segunda-feira, agosto 01, 2011

Bem vindos! esse e o blog do drama total turne mundial  voces devem conhecer esses participante e so pesquisaqr no google e ver lar o que e o drama total esoerem que gostem a inalguraçao do blog esta prevista para o dia 05/10/2011 aguardem ate esse dia pois o blog esta em consturçao ok.
regras que voces devem saber para participar do meu blog nao defamar ele,nao adicionar conteudos inadequados para 18 anos nao ser local para a descriminaçao so para novidades esse blog nao e para fofocas sobre as pessoa  e sim para falar do tema discutido ok.
para quem e membro seja bem vindos novamente e curtam o que podemos oferecer ao nosso nivel ate mais estamos esperando voces a qui no drama total turne mundial os primeiros 18 seguidores participaram de um jogo super massa ok.
nao percam tempo venham logo ok. esse blog presciza de voce  e  eu acho que voce  presciza dele pelomenos e o eu acho o ste esta em construçao nao  se encomode com a desorganizaçao ate mais blogueros irei criar um blog de fofocas agora ok fui.ate mais   

Nenhum comentário: